IHRU garante 18 habitações acessíveis em Montemor-o-Velho
1º Direito
281
Municípios com ELH em execução
15.936
Habitações candidatadas (total)
7.559
Habitações contratadas
2.087
Habitações concluídas
Notícias
30 dez 2021
Abertura de Concursos para sorteio de 31 habitações em Arrendamento Acessível
23 mar 2022
Abertura de Concursos para sorteio de 27 habitações em Arrendamento Acessível
05 jan 2022
O IHRU lança dois concursos para a conceção e elaboração dos projetos de vários edifícios de Habitação em Almada e Setúbal.
15 mar 2022
Investimento RE‐C02‐i02 - Bolsa Nacional de Alojamento Urgente e Temporário: Forças de Segurança
10 mar 2026

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) e a Câmara Municipal de Montemor o-Velho formalizaram a 5 de março, a escritura de constituição do direito de superfície para a construção de 18 habitações a custos controlados.
Em causa está a concretização do projeto: “Construção de Moradias Bifamiliares no Loteamento Quinta das Pretas - Verride”, localizado na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, no concelho de Montemor-o-Velho.
As habitações a promover representam um investimento superior a 2,3 milhões de euros, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), e pela União Europeia, no âmbito do NextGenerationEU.
Foto: Câmara Municipal de Montemor-o-Velho