angle-left null Sessão de esclarecimentos entre o IHRU, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve e a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL)
20 out 2022

Decorreu hoje, dia 20 de outubro, pelas 10h30, nas instalações da CCDR Algarve, uma sessão de esclarecimentos sobre as condições de financiamento da implementação das políticas públicas de habitação, nomeadamente referentes aos avisos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) no domínio dos investimentos do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação (RE-C02-i01), Bolsa Nacional de Alojamento Urgente e Temporário (RE-C02-i02) e Parque Público de Habitação a Custos Acessíveis (RE-C02-i05).

Esta sessão contou com a presença do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, Dr. José Apolinário, do Presidente da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), Dr. António Miguel Pina, da Presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, Dra. Isabel Dias e com os Presidentes de Câmara e Vereadores dos diversos municípios do Algarve.