angle-left null IHRU abre as candidaturas ao novo Prémio Nuno Portas 2023
23 out 2023

Abrem hoje, dia 23 de outubro, as candidaturas ao Prémio Nuno Portas 2023, o novo galardão que irá premiar estudos, trabalhos ou projetos académicos desenvolvidos por alunos que estudem nas diferentes Instituições de Ensino Superior portuguesas, e distinguir os professores e orientadores e as respetivas universidades.

Esta distinção de prestígio será atribuída nas categorias de Teses de Doutoramento e de Trabalhos Académicos de Projeto, Dissertações de Mestrado e de Mestrado Integrado e os trabalhos a concurso devem incidir nas áreas temáticas da Habitação e do Habitat.

As Instituições do Ensino Superior, juntamente com os professores/orientadores, devem selecionar previamente três trabalhos, em cada uma das categorias, e posteriormente instruir as candidaturas ao IHRU através dos formulários disponibilizados no Portal da Habitação.

As candidaturas encontram-se abertas na categoria de Tese de Doutoramento até ao dia 1 de março 2024 e na de Trabalho Académico de Projeto, Dissertações de Mestrado e Mestrado Integrado até ao dia 26 de julho 2024.

Mais informações sobre o regulamento do prémio disponíveis aqui.